2ª temporada do game educativo do Detran-CE será lançada nesta segunda (11)

8 de abril de 2022 - 15:46 # # #

‘Trânsito Legal’ oferece novas etapas e desafios voltados para a educação dos condutores e segue disponível, de forma gratuita, nas plataformas Android e IOS

Mais diversão e educação de trânsito, disponíveis para todos, na palma da mão. A partir desta segunda-feira (11), estará disponível a 2ª temporada do game ‘Trânsito Legal’, o jogo virtual educativo do Detran-CE. O game, em formato de aplicativo, segue disponível nas versões Android e IOS, através das lojas Play Store e Apple Store, do celular.

Com novas fases, novo trajeto e mais desafios como quebra-cabeças e caça-palavras, o game também tem essa nova temporada voltada, principalmente, para os motociclistas, que representam um público considerável, em todo o Ceará, com 42,46% da frota de veículos no estado, oferecendo mais conhecimento sobre as leis e boas condutas no trânsito.

Assim como na 1ª temporada, o jogador poderá escolher, desde o seu personagem favorito, à motocicleta da sua preferência, para avançar as fases e completar o percurso. Para ter acesso ao jogo e começar a aprender, se divertindo, é simples e fácil. Basta fazer um cadastro rápido e, desta forma, aproveitar ao máximo todo o conteúdo lúdico e educativo oferecido para o público em geral.