Perguntas Frequentes

 

O que é a Tabela Unificada SEINFRA?

Implantada desde 2001, pela Portaria Nº.170/SEINFRA, a Tabela Unificada SEINFRA é o resultado de uma trabalho de uniformização e padronização dos custos unitários de serviços de engenharia relativos à obras de edificação, saneamento, rodovias, portos e ferrovias, no âmbito do Estado do Ceará.

 

Onde posso consultar os preços da Tabela Unificada SEINFRA?

Na internet, no site, www.seinfra.ce.gov.br, escolher a opção “Tabela de Custos”.

 

O que é o VLT Parangaba-Mucuripe?

O Ramal Parangaba-Mucuripe é um projeto do Governo do Estado, executado pela Secretaria da Infraestrutura, com o objetivo de implantar um sistema de transporte de passageiros sobre trilhos no ramal ferroviário de cargas Parangaba-Mucuripe. O projeto terá 10 estações, totalizando 13,2 quilômetros (1,4 km em elevado) de extensão.

 

As obras da Linha Leste do Metrô de Fortaleza vão gerar muitos transtornos à população de Fortaleza?

Os problemas serão mínimos, já que se trata de uma obra subterrânea. A população pode ficar tranquila em relação aos transtornos em vias da cidade causados pela obra. As maiores interferências serão notadas nos pontos onde serão instaladas as estações, mas de forma a não atrapalhar o dia a dia da capital cearense.

  

Onde encontro o edital da Linha Leste do Metrô de Fortaleza?

O edital completo da Linha Leste do Metrô de Fortaleza está publicado no site da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG.