Veja como usar o VLT do Cariri para chegar aos locais das atrações da Mostra Sesc Cariri de Culturas

9 de novembro de 2017 - 17:38

O Cariri será palco, a partir de amanhã, da 19ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas, reunindo música, artes visuais, audiovisual, literatura, teatro, dança, circo e manifestações de reisado. A Mostra acontece de 10 a 14 de novembro, em diversos locais da região do Cariri. Os cantores Lenine e Erasmos Carlos estão entre as atrações confirmadas.

Nos dias 10, 11, 13 e 14, moradores e visitantes da região podem utilizar o VLT do Cariri para chegar em alguns locais de programação. A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos mostra abaixo os locais de evento da Mostra que são localizados próximo de estações do VLT e a respectiva programação nesses pontos. O VLT do Cariri opera de segunda a sexta-feira, de 6h às 19h e aos sábados de 6h às 14h, com tarifas a R$ 1 (inteira) e R$ 0,50 (meia).

LARGO DA RFFSA

Rua Ratisbona – Centro, Crato

Próximo à Estação Crato do VLT do Cariri

10/11 19H – SOBREPELE
É desenvolvida uma espécie de assemblage com tecidos de chita recortados, colados e amassados, aplicações de rendas e bordados. A pintura é feita com tinta acrílica através de rolinho de espuma, espátulas e pincéis de diferentes tamanhos. A colagem se relaciona com camadas de pele, camadas de vida.

10/11 21H – SHOW: LENINE
O acesso ao show será gratuito, mas o público poderá doar 1 kg de alimento não perecível na entrada do espetáculo.

11/11 10H – O CABRA E A CABRA
O mural pretende retratar um homem do sertão com sua cabra, que por muitas vezes, é sua única companheira no inóspito semiárido brasileiro. A imagem revela o companheirismo e a cumplicidade entre o homem e o animal numa região onde um depende do outro para sobreviver.

11/11 16H – TRADIÇÃO
Banda Cabaçal dos Irmãos Anicetos, Maracatú Uinu Êre e Coco da Mestra Mazé

11/11 22H – LANÇAMENTO DO VINIL “O DIA EM QUE O SAMBA PERDEU PARA A FEIJOADA”
Com: Banda Cascabulho

13/11 17H – CIRCO FUBANGUINHO
Um espetáculo inspirado nas charangas, farsas e bufonarias. As músicas pontuam e costuram o enredo. Nele, dois palhaços, demitidos e expulsos do picadeiro, tentam se inserir a qualquer custo.

13/11 18H – TRADIÇÃO
Cintura Fina, Coco da Scan, Maneiro Pau Mestre Cirilo

CARIRI GARDEN SHOPPING

Av. Padre Cícero, 2555, bairro Triângulo, Juazeiro do Norte

Próximo à estação Teatro do VLT do Cariri

11/11 17H – TRADIÇÃO
José Mathias Filho

11/11 18h – CARTA BRANCA
Em uma deserta sala de uma só parede, quatro artistas de circo se encontram para ocupar o vazio e transformá-lo constantemente. Com acrobacia, dança, malabarismo e música, eles buscam a sinceridade e compartilham seus medos, motivações e fragilidades, mostrando a vulnerabilidade de todo ser.

13/11 17H – TRADIÇÃO
Banda Cabaçal dos Irmãos Anicetos, Maracatú Uinu Êre e Coco da Mestra Mazé

PRAÇA DA ESTAÇÃO

Av Carlos Cruz, bairro Fátima – Juazeiro do Norte

Próximo à estação Juazeiro do VLT do Cariri

11/11 17H – IMAGINÁRIO CRIADOR
A gente espera que história seja que nem bicho: com cabeça, corpo e rabo. Mas conheço uma porção de bichos que não tem rabo. Como as baratas. E de barata eu entendo, porque brinquei por muito tempo com elas e até criei uma. E assim como ela, fiz nos ferros velhos os cemitérios do tempo virarem ouro.

13/11 17H – CARTA BRANCA

CASA NINHO

Rua Ratisbona, 266 – Crato

Próximo à Estação Crato do VLT do Cariri

13/11 10H – PALHAÇA SOLA
Uma palhaça despejada não sabe onde nem como recomeçar. Tendo a solidão como cúmplice, ela inicia a construção da sua nova casa. Durante essa tentativa, ela encontra um livro intitulado “Como arranjar um companheiro em três passos”. Ela se empolga, mas talvez não seja tão simples assim.

Para programação completa da Mostra, acesse  site do evento: www.mostracariri.sesc-ce.com.br