Comunicado – Programação de trens do Metrofor para o jogo Brasil x México

29 de junho de 2018 - 13:39 # # #

Considerando o caráter excepcional da Copa do Mundo e a mobilização coletiva em torno dos jogos da Seleção Brasileira, a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos comunica que vem mantendo um esquema especial de operação das linhas, nos dias de jogos do Brasil.

A operação das linhas é interrompida meia hora antes do início da partida, sendo retomada meia hora após o encerramento. Esta medida será aplicada em todos os jogos da Seleção Brasileira, realizados de segunda a sábado.

Veja abaixo o detalhamento da operação para a próxima segunda-feira (02/07):

Horário da partida Brasil x México: 11:00

LINHA SUL

Últimos trens antes do jogo sairão às 10h30 das estações Carlito Benevides e Chico da Silva, fazendo o percurso completo nos dois sentidos (Carlito Benevides e Chico da Silva). Após estas viagens, não haverá operação de trens, durante o jogo. O atendimento ao público será retomado 30 minutos após o término da partida.

LINHA OESTE

Último trem antes do jogo sairá às 10h15 da estação Moura Brasil e fará o percurso completo até a estação Caucaia. Após esta viagem, não haverá operação, durante o jogo. O atendimento ao público será retomado 30 minutos após o término.

VLT PARANGABA-MUCURIPE (operação assistida)

Últimos trens devem circular por volta de 10h30. Não há operação do VLT no período da tarde.

VLT CARIRI e VLT SOBRAL
Operação será interrompida por volta de 10h30. Após estas viagens, não haverá operação de trens, durante o jogo. O atendimento ao público será retomado 30 minutos após o término.