Duplicação da CE-025 é tema de audiência pública na terça-feira (20)

16 de novembro de 2018 - 11:08 # # #

Na próxima terça-feira (20), a partir das 9 horas, o Departamento Estadual de Rodovias – DER e a Superintendência Estadual do Meio Ambiente – Semace irão realizar audiência pública referente ao licenciamento ambiental do projeto que visa a duplicação da rodovia CE-025, no trecho Rótula Cofeco – Entr. Av. Oceano Atlântico. A audiência ocorrerá no Condomínio Aquaville Resort e será presidida pela Semace, que é a instituição ambiental licenciadora.

Na ocasião, representantes do DER, responsável pelo empreendimento, e da empresa que elaborou o estudo ambiental apresentarão ao público presente o projeto da obra, bem como o Estudo de Impacto Ambiental e o respectivo relatório (EIA/Rima).

A obra possui um investimento de aproximadamente R$ 18 milhões, equivalente a 5,5 quilômetros da rodovia, que serão duplicados. A melhoria viária facilitará o acesso e o tráfego na região, principalmente nos períodos de alta estação. A CE-025 é um importante acesso a praias da Região Metropolitana de Fortaleza, como Porto das Dunas, Praia do Japão e Prainha, muito procuradas por fortalezenses e turistas.

Serviço:

Audiência pública do licenciamento ambiental da duplicação da CE-025