Metrô de Fortaleza abre novos espaços para publicidade em estações da Linha Sul e do VLT

22 de março de 2019 - 16:39 # # # #

A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura do Ceará, está ampliando os negócios não-operacionais nas estações de Metrô e VLT. Na próxima terça-feira (26), empresas credenciadas poderão solicitar espaços nas estações São Benedito e Maracanaú, da Linha Sul, e Parangaba e Papicu, do VLT Parangaba-Mucuripe, para exploração de publicidade.

Atualmente, as estações Benfica, Parangaba e José de Alencar já contam com espaços destinados para exploração de mídia. Segundo a Diretora de Desenvolvimento Estratégico do Metrofor, Giselle Secundino, até o fim de abril, todas as 19 estações da Linha Sul e todas as 8 em operação assistida do VLT Parangaba-Mucuripe terão espaços para propagandas disponibilizados ao mercado publicitário.

Além disso, a empresa vem implantando máquinas de vendas nas estações, abrindo espaços para envelopamento de trens, panfletagens e eventos no metrô, e fechando contratos para a abertura de lojas. Na Parangaba, sete lojas já estão em funcionamento. E outras oito estão em montagem, preparando-se para abertura, em breve. No total, 15 lojas irão compor o centro de compras na Parangaba.

O objetivo da Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, operadora do Metrô de Fortaleza, é dinamizar as estações, oferecendo mais serviços aos passageiros do sistema metroviário e, ao mesmo tempo, incentivar a economia local. Para mais informações sobre credenciamento de empresas e possibilidades de negócios nas estações de Metrô e VLT, empreendedores podem acessar o site www.metrofor.ce.gov.br/negocios ou ligar para o número (85) 3101 7118.