Metrofor disponibiliza ao mercado novos espaços para máquinas de vendas em mais duas estações

5 de julho de 2019 - 08:48 # # #

A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos disponibiliza ao mercado novas oportunidades de negócios nas estações do Metrô de Fortaleza. Já estão publicados na página de Negócios do site Metrofor os procedimentos para a instalação e exploração de máquinas de vendas nas estações São Benedito e Esperança, na Linha Sul. As empresas interessadas devem manifestar interesse a partir das 8h do dia 9 de julho, de acordo com os termos previstos na documentação disponibilizada abaixo:

Oportunidades de negócios – Máquinas 

Os negócios no Metrô de Fortaleza são direcionados a empresas que querem alcançar seu público consumidor de forma eficaz. Recebendo cerca de 34 mil pessoas diariamente, a Linha Sul atraiu atenção não apenas da população, mas também de segmentos que enxergam no metrô espaço atrativo para seus investimentos.

Para os passageiros, as máquinas que já operam nas estações José de Alencar e Parangaba representam maior comodidade, pois elas oferecem refeições rápidas, como sanduíches naturais, sucos, salgados, balas e refrigerante, sem que o passageiro precise sair da estação. No entanto, a Cia destaca que outros tipos de máquinas de venda, com produtos diversos – como por exemplo, celulares, eletrônicos, bijuterias, pelúcia – também podem ser instaladas nas estações disponíveis.

Além da liberação nas estações São Benedito e Esperança, em breve haverá novas estações disponíveis para máquinas de venda, na Linha Sul, e também no VLT Parangaba-Mucuripe. Todas as oportunidades de negócios oferecidas no Metrô de Fortaleza estão descritas na página www.metrofor.ce.gov.br/negocios. Neste mesmo endereço, empresas interessadas podem se informar sobre os procedimentos e documentos necessários para o credenciamento no Metrofor, etapa prévia necessária para a solicitação de negócios no Metrô.