Detran-CE divulga calendário de vencimento do licenciamento veicular para 2021

18 de fevereiro de 2021 - 08:51 # # #

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) publicou, nessa terça-feira (16), no Diário Oficial do Estado, por meio da portaria nº 199/2021, o calendário de vencimento do licenciamento anual de veículos automotores para o exercício deste ano.

Com isso, proprietários de veículos registrados no Ceará devem ficar atentos às referidas datas de pagamento, conforme o número final da placa do veículo. Os extratos de licenciamento serão enviados através dos Correios ao domicílio de cada proprietário, para pagamento em agências bancárias ou lotéricas.

Os que não receberem o extrato via Correios, em domicílio, podem emiti-lo por meio do site do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br), através da área de serviços, ou comparecer a um dos postos de atendimento do órgão até a data do vencimento para efetuar o pagamento e receber, em seguida, o Certificado de Registro e Licenciamento Digital (CRLV-e) correspondente ao veículo, no formato definido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), ou seja, em papel A4.

Confira o calendário: