Detran-CE realiza mutirão de vistorias, neste sábado (19), na capital e região metropolitana

14 de junho de 2021 - 08:00 # # #

Força-tarefa deve contemplar quase mil usuários e seguirá todos os protocolos necessários para evitar o contágio da Covid-19

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), por meio da Diretoria de Veículos do órgão, realizará, neste sábado (19), uma força-tarefa para atender a demanda reprimida que aguarda a realização de vistoria veicular. A ação acontecerá em postos da capital e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O objetivo é atender aos usuários que não conseguiram realizar o serviço anteriormente, por conta do período em que os atendimentos foram suspensos, em decorrência do isolamento social rígido.

Ao todo, quatro unidades atenderão durante o mutirão: a sede do Detran-CE, no bairro Maraponga; os postos localizados nos bairros São Gerardo e Messejana; além do posto do North Shopping de Maracanaú. Todas as unidades com funcionamento de 8h às 15h.

A previsão é de que 900 vistorias sejam realizadas durante o próximo sábado. Para evitar aglomerações e reduzir o tempo de espera, o Detran-CE colocará à disposição uma equipe maior de vistoriadores, que seguirá todos os protocolos de segurança sanitária exigidos para evitar o contágio da Covid-19.