Metrofor abre espaços para publicidade em oito estações do VLT Parangaba-Mucuripe

10 de agosto de 2021 - 16:22 # # #

A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), através da Diretoria de Desenvolvimento Estratégico (DDE), disponibiliza, a partir desta semana, diversas novas oportunidades para exploração de espaços publicitários em oito estações do VLT Parangaba-Mucuripe. As oportunidades são destinadas às empresas credenciadas na área de Negócios do Metrofor.

Os novos espaços disponibilizados contemplam diferentes tipos de painéis, placas e opções de adesivagem, em vários formatos e dimensões. “São mídias que certamente atenderão às necessidades das marcas e empresas que visam anunciar seus produtos e vantagens no transporte público, e que darão o retorno esperado aos clientes”, explica a Diretora de Desenvolvimento Estratégico, Giselle Secundino.

As novas mídias são localizadas nas estações Montese, Vila União, Borges de Melo, São João do Tauape, Pontes Vieira, Antônio Sales, Mucuripe e Iate. O VLT Parangaba-Mucuripe funciona de segunda a sábado, em operação assistida (embarque gratuito), interligando Parangaba à região do Mucuripe. As informações necessárias para a exploração dos novos espaços de mídia podem ser consultadas em www.metrofor.ce.gov.br/negocios.