Detran-CE inaugura posto de atendimento ao público no município de São Luís do Curu

13 de setembro de 2021 - 09:37 # # #

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) inaugurou, na manhã desta sexta-feira (10), mais um posto de atendimento ao público, no interior do estado. A unidade é localizada no município de São Luís do Curu, distante 78 Km de Fortaleza.

O superintendente do Detran-CE, Maximiliano Quintino, compareceu ao evento e destacou a importância da unidade do órgão para atender a população do referido município. “O papel do Detran é, não só preservar vidas mas, também, aproximar o órgão da população, para que todos possam usufruir de nossos serviços sem ter que se deslocar tanto”, disse o gestor do Detran-CE.

O posto oferecerá serviços como: primeiro emplacamento, transferência, vistoria, alteração de dados, entre outros. “É uma grande satisfação ter um posto do Detran em nosso município. Sem dúvida irá facilitar a vida de muita gente que precisa dos serviços desse órgão, para dirigir com responsabilidade e segurança”, ressaltou o prefeito de São Luís do Curu, Chico Abreu.

Estiveram presentes, ainda, ao evento, a presidente da Câmara dos Vereadores do referido município, Imaculada Abreu; o prefeito de Itapipoca, Felipe Souza Pinheiro; além de outras autoridades.

Com a unidade inaugurada nesta sexta-feira, em São Luís do Curu, o Detran-CE passa a ter 128 postos em funcionamento, em todo o estado, além das 15 regionais e a sede principal do órgão, localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza.