Detran-CE prorroga mutirão de exames práticos no estacionamento da Arena Castelão

1 de outubro de 2021 - 15:23 # # #

Força-tarefa conta com estrutura semelhante à área de exames da sede do órgão, no bairro Maraponga, em Fortaleza

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) prorrogará, de 4 a 14 de outubro, o mutirão de exames práticos de direção veicular (categoria B – carro), que vem ocorrendo no estacionamento externo da Arena Castelão, em Fortaleza, desde o último dia 20.

O objetivo é atender à demanda reprimida de candidatos que não realizaram as provas por conta da pandemia, que exigiu isolamento social rígido e a paralisação das atividades.

Para isso, a força-tarefa conta com uma estrutura semelhante à área de exames da sede do órgão, localizada no bairro Maraponga, seguindo todos os protocolos sanitários para evitar o contágio da Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

O mutirão de exames práticos no estacionamento externo da Arena Castelão conta com o apoio da Casa Civil, da Superintendência de Obras Públicas (SOP), da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e, ainda, do Sindicato das Autoescolas do Estado do Ceará (Sindcfc’s CE).

A sede do Detran-CE, no bairro Maraponga, em Fortaleza, também segue realizando exames diariamente. Os candidatos aptos a realizarem as provas práticas devem entrar em contato com suas respectivas autoescolas para realizarem o agendamento junto ao Detran-CE.