Detran-CE realiza sanitização em unidades de atendimento ao público

19 de janeiro de 2022 - 09:44 # # #

Higienização dos ambientes tem como objetivo garantir a segurança sanitária de servidores e usuários do órgão

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) está realizando a sanitização das unidades de atendimento ao público, localizadas em Fortaleza e no interior do estado. O objetivo é evitar a proliferação do Coronavírus e da Influenza (H3N2) durante a demanda diária na sede do órgão, no bairro Maraponga, em Fortaleza, e nas demais regionais e postos em todo o Ceará.

Todos os setores das referidas unidades, como áreas de atendimento do setor de habilitação, salas de exames teóricos (legislação), veículos utilizados para exames práticos, área de vistoria e demais espaços com serviços ao usuário, assim como setores internos, estão passando pelo processo de higienização.

O Detran-CE reforça que os atendimentos nas unidades são realizados através de agendamento, pelo site oficial do órgão (www.detran.ce.gov.br) e seguem todos os protocolos sanitários exigidos pelo Governo do Estado. Também é obrigatória, por parte de servidores, colaboradores e usuários, a apresentação do comprovante de vacinação, bem como o distanciamento social necessário, além do uso de álcool em gel em todos os ambientes.