Governador Elmano de Freitas anuncia que aprovados no concurso do Metrofor serão convocados até segunda-feira (23)

19 de outubro de 2023 - 08:32

João Pedro Guedes - Ascom Casa Civil - Texto Carlos Gibaja - Casa Civil - Fotos

Em seu momento semanal de diálogo com a população cearense, o governador Elmano de Freitas anunciou a convocação de 141 aprovados no concurso do Metrofor até a próxima segunda-feira (23). “Os nomes dos aprovados devem ser publicados no Diário Oficial até segunda. Nos próximos dias irei anunciar mais concursos e mais chamamentos”, garantiu o governador. A live desta quarta-feira (18) também contou com a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico, Salmito Filho.

Questão recorrente nos pronunciamentos do governador do Ceará, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) teve sua data de inauguração divulgada por Elmano de Freitas. “Iremos entregar esse grande equipamento para o povo cearense no próximo dia 30 de outubro. Tenho certeza que esse trabalho integrado irá contribuir bastante para a melhoria das nossas forças de segurança e para a segurança pública de um modo geral”, respondeu o governador ao questionamento de Adailton Nascimento.

Anúncio aconteceu durante a live semanal do governador; 141 pessoas devem ser convocadas

Outra entrega comentada durante a live, a partir da pergunta de Joana Almeida, foi sobre o posto do Detran de Caucaia, que deve ser inaugurado no próximo dia 31 de outubro. “A chegada deste serviço é muito aguardada pela população de Caucaia, que agora poderá ter de forma mais cômoda uma gama de serviços à disposição”, comentou o governador.