População de Senador Pompeu recebe novo prédio da Escola Profissional nesta quinta (17)

17 de maio de 2018 - 13:03 # #

A formação recebida pelos estudantes da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Professor José Augusto Torres, localizada em Senador Pompeu, será aperfeiçoada com a entrega de uma nova sede para a unidade nesta quinta-feira (17), às 16 horas. A inauguração do equipamento contará com as presenças do governador Camilo Santana e do secretário da Educação, Rogers Mendes. Para construir, equipar e mobiliar a unidade de ensino, foram investidos R$ 13,8 milhões, oriundos dos Governos Federal e Estadual.

A EEEP oferta três cursos técnicos: administração; enfermagem e informática. O prédio tem capacidade para receber até 540 estudantes, em tempo integral, das 7 às 17 horas. Nestas escolas, os estudantes fazem o Ensino Médio e se preparam para o mundo do trabalho.

A estrutura é composta de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, bloco pedagógico administrativo, laboratórios específicos para os cursos técnicos oferecidos, além dos de Línguas, Informática, Ciências e Matemática. Esta é mais uma construção que atende à concepção de qualidade para escolas de educação profissional. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Serviço

Inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Professor José Augusto Torres
Data: 17.05.2018
Horário: 17 horas
Endereço: BR-226 – Km 167 – próximo à rotatória