DER estabele cronograma para obras de delegacias

15 de outubro de 2008 - 03:00

Representantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), da Fundação Getúlio Vargas, empreiteiros, fiscais de obras e gestores do Departamento de Edificações e Rodovias (DER) debateram segunda-feira (13), em reunião realizada no DER, a viabilidade do prazo de entrega das obras de segurança que contemplam construções de delegacias no interior do Estado e as reformas e adaptações de fachadas das delegacias na Região Metropolitana de Fortaleza.

O evento, que ocorreu no auditório do departamento, objetivou a realização da análise situacional das obras e da qualidade do material empregado. As construções de delegacias contemplam os municípios de Itarema, Santana do Acaraú, Massapê, Viçosa do Ceará, Ipueiras, Pedra Branca, Tamboril, Juazeiro, Trairi, Pentecoste, Caucaia, Parambu, Lavras da Mangabeira, Caririaçu e Mauriti. As delegacias Metropolitana de Caucaia e 8º DP do José Walter serão reformados e receberão adaptação de fachada.

Segundo o superintendente do DER, Quintino Vieira, o cronograma das obras foi analisado pelos participantes da reunião e estima-se que em dezembro seja iniciado o processo de entrega das delegacias.