Servidor da Seinfra receberá Medalha do Mérito Funcional

30 de outubro de 2008 - 03:00

O servidor da Seinfra Jose Gledson Oliveira da Páscoa, agente de administração lotado na Coordenação Adminstrativa Financeira (CAF), será agraciado nesta sexta-feira (31) com a Medalha do Mérito Funcional. A entrega da medalha pelo governador Cid Gomes será a partir das 10 horas em solenidade no estacionamento do Condomínio Seplag. Além da medalha Gledson terá Ato de Elogia publicado no Diário Oficial do Estado. Foram levados em conta pra escolha aspectos como capacidade técnica, capaciddade empreendedora, criatividade e responsabilidade social. A outorga faz parte da Semana do Servidor, iniciada dia 27 último. Nesta sexta-feira (31) haverá uma variada programação visando integrar, interar e descontrair os servidores estaduais, com atividades esportivas, mostra de talentos dos servidores públicos, sorteios, apresentação de corais e feira de artesanato. O encerramento das comemorações será com uma grande festa no Centro administrativo, no Cambeba, a partir das 17 horas, com apresentações do músico Renato Assunção, Pagode Mesura e Forró do Muído, além de uma tenda eletrônica com o DJ Edy MVS. Durante o intervalo da programação do dia haverá sorteio de brindes para os servidores, que também concorreram a entradas gratuitas para shows no Theatro José de Alencar e Centro Cultural Dragão do Mar.

Gledson, de 40 anos, iniciou carreira no serviço público há 23 anos, na Superintendência de Desenvolvimento do Ceará (Sudec), já tendo servido em outros órgãos estaduais. Além da carreira profissional exemplar Gledson também tem se destacado em atletismo obtendo diversas medalhas em atletismo na categoria máster, em competições nacionais e internacionais, como o ouro e duas pratas no 14.º Campeonato Brasileiro de Atletismo Máster em Manaus neste ano, competindo nos 100 e 400 metros.

A Mostra de Talentos mostrara as habilidades artísticas nas categorias poesia, humor (piada), música. Haverá concursos de miss servidora sendo que a Seinfra será representada pela colega Desiré Macêdo do Secretaria Adjunta. Gleson teve um composição de suautoria classificada no concurso de msúsica. Os três primeiros colocados em cada categoria ganharao computadores, tv de 29 polegadas e câmera fotografica digital.