Complexo industrial e portuário é apresentado em Santa Catarina

17 de março de 2009 - 03:00

O Complexo Industrial e Portuário do Pecém será apresentado em Joinvile, Santa Catarina, por ocasião do XXIV Encontro Nacional de Empresas e Entidades Portuárias e Hidroviárias. O evento conta com o patrocínio do Governo Federal através da Petrobrás e Transpetro e terá programação incluindo palestras, painéis e exposição no período de hoje (17) ao dia 20.

A apresentação do Complexo Industrial e Portuário do Pecém será realizada pelo Diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Operacional da CearáPortos, Humberto Castelo Branco Araújo.  Ele representará o presidente Erasmo Pitombeira no último dia de realização do encontro que reúne representantes de todos os portos brasileiros.
Logo após os debates da apresentação cearense, acontecerá a palestra de encerramento, proferida pela Ministra da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef.

O Complexo Industrial e Portuário do Pecém será mostrado para os participantes do encontro através do funcionamento de um stand que oferecerá todas as informações solicitadas, incluindo a distribuição de material impresso.