Seinfra participa de debate sobre o PPA

15 de julho de 2009 - 03:00

O secretário adjunto da Seinfra, Otacílio Borges Filho, está participando em Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (15), da série de oficinas regionais de Revisão do PPA Participativo 2008-2011, promovido pelo Governo do Estado, com técnicos de secretarias estaduais e representantes de municípios da região do Cariri. A nova etapa, coordenada pela Secretaria do Planejamento e Gestão e Vice-Governadoria, tem como objetivo fortalecer a integração do governo nas regiões, prestar contas das ações executadas em 2008 e discutir a revisão do PPA para os anos 2010-2011.

Desde ontem, terça-feira (14), técnicos das secretarias de Estado estão em Juazeiro do Norte, para acompanhar o Monitoramento Participativo das Ações e Projetos Prioritários, MAPP, do Governo do Estado, que vai subsidiar a revisão do PPA 2008-2011. Este primeiro momento reúne o corpo técnico das secretarias promover o nivelamento de informações acerca da Gestão por Resultados que o governo vem realizando e, ao mesmo tempo, apresentar a execução orçamentária de 2008. As regionais continuam durante todo este mês de julho a setembro, em 14 encontros nas macrorregiões do Estado. Este trabalho será finalizado em outubro com o Fórum Estadual de Revisão do PPA 2010-2011, em Fortaleza.