Seinfra cadastrará seus servidores a partir de agosto

31 de julho de 2009 - 03:00

O Governo do Estado, mediante a Seplag, está realizando o recadastramento de todos os servidores estaduais ativos, afastados e de licença, civis ou militares do Poder Executivo, no âmbito da administração direta, autarquias e fundações. Os servidores da Seinfra e cedidos de outros órgão, e cargos em comissão devem se cadastrar no período de 1. º de agosto a 30 de setembro deste ano.

 

O recadastramento é obrigatório e visa atualizar as informações administrativas dos servidores, gerando benefícios aos gestores, servidores mediante a rapidez na gestão dos processos de recursos humanos, apoio às decisões governamentais, conhecimento do perfil dos servidores para criação de ações de valorização e melhor aproveitamento de suas habilidades e competências, entre outros.

 

Para se recadastrar os servidores devem primeiro acessar o site da Seplag (www.seplag.ce.gov.br) onde apresentará as informações solicitadas sua vida funcional. Em seguida, munido dos documentos solicitados deve procurar o gestor de recadastramento no órgão onde está trabalhando atualmente para revalidação. Na Seinfra, os servidores devem apresentar a documentação ao gestor do recadastramento na sala de reuniões do CAF, ao gestor Antônio Geraldo Neto, no horário de expediente quando dos dados serão escaneados par arquivo digital. O recadastramento somente será confirmado após a apresentação desta documentação.

 

São os seguintes os documentos a serem apresentados: Identidade, CPF, Título de Eleitor, identidade profissional (se houver), Carteira de Habilitação (caso o servidor exerça função que a exija), PIS/Pasep, Comprovante de endereço, Certidão de Casamento e CPF do cônjuge (se houver), certidão de nascimento dos dependentes (se houver), certificado de escolaridade e comprovante de cursos, palestras, seminários, congressos e outros. Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag) www.seplag.ce.gov.br.