Adail Fontenele profere palestra para gestores municipais nesta quarta-feira

4 de agosto de 2009 - 03:00

O Secretário da infraestrutura do Estado, Adail Fontenele, profere nesta quarta-feira (5) palestra para os gestores municipais sobre o tema “Projetos e Ações da Seinfra e Formas de Cooperação com os Municípios”, dentro do eixo temático .Infraestrutura Muncipal.

A apresentação atende convite feito pela presidência do Tribunal de Contas do Município (TCM) que promove programa de capacitação de gestores municipais, mediante a oferta de encontros temáticos orientados para a reflexão, relatos de experiências exitosas, debates e discussões nas áreas de maior volume de atribuições e cujos gastos assumem expressiva parcela de desembolsos dos cofres municipais. A palestra acontece de 8 à 10 no auditório do Hotel Iate Plaza, na avenida Beira Mar, 4.753, Mucuripe.