Adail destaca estradas em encontro sobre o PPA em Tianguá

26 de agosto de 2009 - 03:00

Ao participar da oficina regional de revisão do Plano Plurianual Participativo e Regionalizado – PPA 2010/2011, realizada nesta quarta-feira (26), em Tianguá, o secretário da Infraestrutura, Adail Fontenele, destacou duas obras que contribuirão para o desenvolvimento da região. A primeira é a construção da estrada ligando a praia de Camocim a Viçosa e Granja, numa extensão de 70 quilômetros, que estará concluída em dezembro deste ano. A outra é o projeto de alargamento da CE-187, no trecho de 150 quilômetros, ligando Viçosa a Ipú, com a inclusão de contornos municipais.

Realizado no Liceu de Tianguá, o encontro foi aberto pela secretária do Planejamento e Gestão, Desirée Mota, que abordou a importância do debate em torno do PPA, principalmente da discussão das ações com foco na regionalização. Desirée destacou ainda o número de 220 participantes, superando as expectativas. Estiveram presentes também o deputado Sérgio Aguiar, que foi o relator do PPA 2008/2011 e integra a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembléia Legislativa, e os prefeitos ou vices dos nove municípios integrantes da região da Ibiapaba, além de gestores municipais, técnicos do Governo e representantes de segmentos da sociedade civil. A série de oficinas regionais de revisão do PPA Participativo e Regionalizado prossegue nesta sexta-feira (28), com o encontro de Sobral.