Detran entrega os certificados para CMP em Campos Sales, Salitre, Icó e Orós

3 de novembro de 2009 - 03:00

Campos Sales e Salitre

Os 291 moradores de Campos Sales e os 157 de Salitre, que tiveram seus nomes selecionados para o Programa Carteira de Motorista Popular, devem comparecer na próxima terça-feira, dia 3 de novembro, à sede do Instituto Maria Dulce de Alencar, na Rua Júlio Noróes, 531, no Centro, para receber o seu certificado de inscrição. Esse certificado dá direito ao candidato de iniciar as aulas na auto-escola da cidade. A relação de todos os 291 nomes de Campos Sales e 157 de Salitre está no site do Detran: www.detran.ce.gov.br. Para receber o certificado na próxima terça-feira, o candidato deve portar em mãos a Carteira de Identidade e o CPF.

Icó e Orós

Os 452 moradores de Icó e os 119 de Orós, que tiveram seus nomes selecionados para o Programa Carteira de Motorista Popular, devem comparecer na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, à sede da Câmara Municipal e da Cadeia Pública, no Largo do Thebeg, na cidade de Icó, para receber o seu certificado de inscrição. Esse certificado dá direito ao candidato de iniciar as aulas na auto-escola da cidade. A relação de todos das duas cidades está no site do Detran: www.detran.ce.gov.br. Para receber o certificado na próxima quarta-feira, o candidato deve portar em mãos a Carteira de Identidade e o CPF.

Assessoria de Comunicação do Detran
Jornalista Responsável: Paulo Ernesto Serpa