Hidrolândia ganha pavimentação

19 de novembro de 2009 - 03:00

O Governo do Estado autorizou nesta quinta-feira (19), no município de Hidrolândia, a construção da pavimentação do trecho Hidrolândia ao distrito de Irajá, com cerca de 10 km de extensão. O investimento, oriundo do Tesouro Estadual, Governo Federal e Prefeitura Municipal de Hidrolândia, refere-se a R$ 2,3 milhões e as obras serão fiscalizadas pelo Departamento de Edificações e Rodovias (DER), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura do Estado.

Os serviços incluem pavimentação e conservação do sistema viário, drenagem, sinalização, serviços diversos, obras d’arte correntes e aquisição de material betuminoso, que serão executados em cinco meses corridos. A obra beneficia diretamente a população do município de Hidrolândia, distante em 251 km de Fortaleza, e reflete num melhor escoamento da produção agrícola local, bem como no deslocamento de pessoas na Região Noroeste do Ceará.

Assessoria de Comunicação Social da Seinfra
José Milton/Luiz Gudes (josemilton@seinfra.ce.gov.br 85 31013763)