DER implantará em Tauá o seu 11.º Distrito Operacional

23 de novembro de 2009 - 03:00

Foi autorizada pelo governador Cid Gomes, nesta última sexta-feira, 20 de novembro, a construção do prédio que sediará o 11º Distrito Operacional do Departamento de Edificações e Rodovias (DER), no município de Tauá. A assinatura da Ordem de Serviço contou com a participação do superintendente do DER, Quintino Vieira.

 
A obra está orçada em cerca de R$ 608 mil, com recursos próprios do Tesouro Estadual e objetiva dar agilidade às obras de engenharia rodoviária e de obras de edificação ligadas ao Governo do Estado e que permeiam a região e municípios circunvizinhos de Tauá, promovendo mais desenvolvimento para aquela região.

Serão 180 dias corridos de serviços a serem executados pela empresa Construmaia Engenharia e Projetos Ltda  e que terão a fiscalização do próprio DER. Os serviços contemplam implantação, serviços preliminares construção de escritório, residência, abastecimento, garagem, oficina, guarita e serviços diversos.

O D.O de Tauá será o 11º,  somando-se aos distritos já existentes de Maranguape, Aracoiaba, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Santa Quitéria, Quixeramobim, Sobral, Crateús, Iguatu e Crato.

Assessoria de Comunicação Social da Seinfra
José Milton/Luiz Guedes (josemilton@seinfra.ce.gov.br 85 31013763)