Juazeiro do Norte terá Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança

14 de dezembro de 2009 - 03:00

Iniciadas as obras de ampliação e reforma de edificação para a instalação da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) de Juazeiro do Norte. Dentro de 180 dias, a cidade poderá contar com serviços de planejamento, normatização, coordenação e controle dos serviços de atendimento às chamadas de emergência e ocorrência, centralizando e integrando as operações de segurança das polícias preventivas, repressivas e de socorro à população. As obras terão a execução e fiscalização do Departamento de edificações e Rodovias (DER), órgão vinculado à Seinfra.

Com recursos do Tesouro Estadual, serão investidos cerca de R$ 807 mil, em obras de ampliação de edificação. Quando concluída, a edificação contará com Recepção, Circulação, Auditório (80 lugares), Ambiente de Descompressão, Pátio interno / Jardim, Copa, Sala de Manutenção, Almoxarifado, Sala de Informática, Sala do Orientador, Sala de Vídeo-monitoramento, Sala de Despachantes, Sala de Atendimento, Estacionamento, Guarita, WC’s e Vestiários. Somente em área construída serão aproximadamente 1.181,00 metros quadrados.

Assessoria de Imprensa do DER

Wilson Zanini (ascom@der.ce.gov.br)