Projeto promove apresentações culturais na Estação João Felipe

10 de fevereiro de 2010 - 03:00

Prédio de grande importância histórica e riqueza arquitetônica, a Estação João Felipe, no centro de Fortaleza, está aberta não somente para seus admiradores e usuários do sistema ferroviário. A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, que administra o espaço, mantém o Projeto Estação Cultura que leva para dentro do prédio apresentações artísticas.

 

O Estação Cultura já recebeu espetáculos de teatro, dança, música e cinema. As apresentações são gratuitas e abertas ao público. Na última sexta-feira (05), o Bonde dos Coroas, resultado da parceria entre a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos e o Programa Reviver, levou ao espaço cerca de 60 idosos que fizeram um grande baile de Carnaval dentro de um vagão que fez a viagem de Fortaleza até Caucaia.

 

O assessor da presidência da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, Fernando Mota, explica que o projeto Estação Cultura tem como proposta transformar a Estação João Felipe em um espaço de movimentação cultural. “Estamos sempre abertos a receber solicitações de artistas e grupos que queiram se apresentar aqui”.  Os pedidos devem ser encaminhados ao Departamento de Relações Públicas da empresa. Mais informações pelo telefone 3101.7115.
 
 

Mais informações

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza
Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7181 ou 8724.2147)