Universitários vão conhecer obra do Metrô

11 de março de 2010 - 03:00

Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Christus vão conhecer nesta sexta (12), as obras do Metrô de Fortaleza. Eles vão participar do Projeto Visite o Metrô, promovido pela Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos. A iniciativa atende grupos de aproximadamente 40 pessoas em visitas guiadas.

 

A visita tem início às 9 horas, no canteiro central do bairro Couto Fernandes com uma palestra institucional ministrada pelo assessor da Presidência do Metrô de Fortaleza, Fernando Mota. Na exposição, os participantes terão acesso a informações sobre o projeto do Metrô e assistirão a um vídeo sobre como funcionará o serviço. Após essa etapa, os participantes seguirão em um ônibus, acompanhados de um engenheiro, para conhecer a obra do Elevado da Parangaba e da Estação São Benedito.

 

O projeto Visite o Metrô é aberto à participação de grupos de instituições públicas e privadas. Os interessados em participar podem ligar para a Assessoria de Relações Públicas do Metrô de Fortaleza para agendar as visitas pelo telefone 0800 275 5558 ou 3101.7115.
 
 

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza
Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7183 ou 8724.2147)