Porto do Pecém e Adece participam da Expofruit 2010

9 de junho de 2010 - 03:00

A Feira Internacional de Fruticultura – Expofruit, que será realizada em Mossoró, Rio Grande do Norte no período de 9 a 11 de junho próximo, terá a participação do Governo do Estado do Ceará através de uma parceria firmada entre a Cearáportos, que administra o Porto do Pecém, e a Adece – Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará.

O importante evento contará com uma grande área para exposição e reunirá presidentes de associações e cooperativas de produtores, empresários da cadeia produtiva da fruticultura, representantes do governo federal, compradores nacionais e internacionais que discutirão sobre o cenário da fruticultura pós-crise.

Num estande montado para funcionar durante toda a Feira, o Governo do Estado apresentará, através de diretores e técnicos da Cearáportos e Adece, as potencialidades do Ceará na produção e exportação de frutas, mostrando os números que indicam o nosso Estado como o maior exportador de frutas do país.

A comitiva da Cearáportos será comandada pelo engenheiro Mário Lima Júnior, diretor de desenvolvimento comercial, enquanto a equipe da Adece participará sob o comando do seu presidente Francisco Zuza de Oliveira.

Assessoria de Comunicação da Cearáportos

Joseoly Moreira (joseoly@gmail.com – 3267.2525)