Detran validará CNH Popular em mais três bairros da Regional III a partir do dia 6

4 de setembro de 2010 - 03:00

Os candidatos dos bairros Quintino Cunha, Antonio Bezerra e Autran Nunes estarão passando por validação da Carteira de Motorista Popular pelo DETRAN – CE. Nos dias 06, de 08 a 10 e de 14 a 17 de setembro de 2010 os cadastrados deverão comparecer na Rua Salgado Filho, na Praça Ipiranga do bairro Autran Nunes, das 8h às 20 horas.

Os 1690 inscritos da Regional III (Quintino Cunha, Antonio Bezerra e Autran Nunes) no programa CNH Popular  deverão comparecer no local com os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Se o documento não estiver no nome do cadastrado, o mesmo deverá preencher um formulário declarando residir naquele endereço e ir ao Cartório mais próximo para reconhecer firma.

Junto a documentação o candidato deverá levar comprovante que se enquadre em um dos critérios exigidos: ser beneficiário do Bolsa Família; ter estudado há 12 meses ou estar estudando há 6 meses na escola pública (níveis fundamental, médio ou profissionalizante); ser egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade especial, em condições de conduzir moto.

A unidade móvel do programa CNH Popular já esteve presente nas Regionais V, I e VI e continua a validar os inscritos da Regional III, os futuros candidatos a serem validados serão os das Regionais II e IV. Aqueles que perderam a oportunidade enquanto o programa esteve presente em seu bairro, deverão aguardar, pois após a conclusão de todas as regionais, o programa terá continuidade retornando aos que já participaram.

Assessoria de Imprensa e comunicação do Detran.CE
Jornalista responsável: Paulo Ernesto Saraiva Serpa