Detran realiza exames médicos em quatro bairros da Capital e na cidade de Tabuleiro do Norte

11 de setembro de 2010 - 03:00

Os moradores dos bairros Henrique Jorge, Bom Sucesso, Dom Lustosa e Jóquei Clube realizarão exames médicos, psicotécnicos e captura de imagens, neste sábado, dia 11.  Cerca de 500 candidatos deverão comparecer à sede do Detran, localizada na Av. Godofredo Maciel, 2900, no bairro da Maraponga, a partir das 8 horas extendendo o atendimento até as 12 horas. A lista dos selecionados está à disposição no site www.detran.ce.gov.br.

No mesmo dia, a cidade de Tabuleiro do Norte receberá a equipe do Detran, para serem realizados exames médicos, psicotécnicos e captura de imagens. Os 1225 inscritos devem comparecer na E.E.F. Antonio Alves Maia, localizado na Rua Cel. Pio Magalhães, nº 4683 (A lista dos candidatos está disponível no site).

Os candidatos aprovados durante essa etapa para a retirada da Carteira de Motorista pelo programa CNH Popular, deverão passar por aulas teóricas, depois por uma prova de legislação. Após a aprovação teórica o candidato passará por aulas práticas concluindo o processo com uma prova prática. Após todo o procedimento e aprovado receberão em sua residência, no prazo quinze (15) dias úteis, a sua Carteira de Motorista. Neste sábado, também haverá exames práticos de direção para 154 candidatos das Regionais V e I, na sede do Detran.

Assessoria de Imprensa e comunicação do Detran-CE
Jornalista responsável: Paulo Ernesto Saraiva Serpa
(85) 3101.5813 e 3101.5819
pauloernesto@detran.ce.gov.br