Seinfra é agraciada com Troféu por Gestão Pública

4 de novembro de 2010 - 03:00

O secretário da Infraestrutura do Estado, Adail Fontenele, recebeu o Troféu Reconhecimento Ouro pela melhor avaliação da Secretaria em suas práticas de gestão, segundo parâmetros do Instrumento de Avaliação de Gestão pública 250. A entrega foi feita pelo governador em exercício Francisco Pinheiro e pela secretária estadual de Planejamento e Gestão, Desirré Mota, durante a abertura do III Congresso Ceará de Gestão Pública aberto nesta quinta-feira (4) no Hotel Praia Centro. “A premiação significa um grande incentivo para continuarmos nosso trabalho em favor da melhoria dos nossos processos gerenciais que terão reflexos diretos na qualidade do trabalho desenvolvido pela Secretaria, gestora de grande obras, e , em consequência, a melhoria do atendimento à nossa população” destacou Adail Fontenele.

 

Durante dois dias (4 e 5) o Congresso de Gestão pública, que faz parte de uma agenda de eventos voltados para a discussão do tema no País, reunirá secretários estaduais, prefeitos, gestores, pesquisadores e estudantes da área de administração pública. O governador Francisco Pinheiro destacou na ocasião os avanços no setor e a necessidade de avanços.

 

Este ano o evento tem como foco discutir o Planejamento, Gestão de Pessoas, Modernização da Gestão, e Tecnologia da Informação mediante as palestras “A busca da excelência no serviço público”, Governança por resultados”, “A jobem mão de obra da TI no Ceará” e “Agenda de Gestão”.

 

Além da premiação segundo o parâmetro ouro, obtida junto com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), a Secretária, além de se torna uma das referências em gestão pública, será capa da revista Ceará Gestão pública, terá 20 vagas para seus servidores no Congresso Ceará gestão pública e cinco vagas no Curso de liderança a ser realizado em dezembro.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social da Seinfra

José Milton/Luiz Guedes (josemilton.rocha@seinfra.ce.gov.br 85 31013763)