Carteira de Motorista Popular convoca selecionados da Regional IV neste sábado

26 de novembro de 2010 - 03:00

Os selecionados dos bairros da regional IV  iniciarão, neste sábado, dia 27/11, o processo de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) através do Programa Carteira de Motorista Popular, na sede do DETRAN-CE, localizada na Av. Godofredo Maciel, 2900, no bairro da Maraponga.  O atendimento, por ordem de chegada, será das 8 às 12h.

Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta para a realização do exame psicotécnico, e passarão por análise médica, captura de imagem e biometria. São aguardados cerca de 380 moradores dos bairros Parangaba, Fátima, Benfica, José Bonifácio, Serrinha, Vila União,  Montese, Damas, Jardim América, Itaperi e Bom Futuro. A listagem com os nomes dos selecionados está disponível no site www.detran.ce.gov.br.

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, na área apropriada na sede do
Órgão. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

Neste sábado também haverá, na sede do Detran-CE, órgão vincukado á Seinfra, a realização dos exames de prática de direção, previamente agendados, para 300 candidatos do Programa Carteira de Motorista Popular, residentes nos bairros das Regionais I e V.

Assessoria de Imprensa e comunicação do Detran-CE
Jornalista responsável: Paulo Ernesto Saraiva Serpa