Detran-CE realiza prova teórica do Programa CNH Popular para candidatos em Palhano

12 de janeiro de 2011 - 03:00

O Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), por meio de uma equipe volante, aplicará provas teóricas no período de 15 a 21 próximo, na cidade de Palhano, para 4.750 candidatos a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), inscritos também nos municípios de Quixeré, Itaiçaba e Jaguaruana.

A maioria dos candidatos integra o Programa Carteira de Motorista Popular, que oferece, de graça, o documento às pessoas de baixa renda. Esses candidatos já cumpriram a carga horária de aulas teóricas nos Centros de Formação de Condutores (CFCs). Outra parcela é de candidatos que farão o teste pela segunda vez e arcam com todas as despesas do processo.

As provas serão realizadas na Escola Pe. Severino Xavier, na rua 15 de novembro, 800, Centro. Os candidatos devem comparecer ao local no dia e horário previamente marcados, munidos de caneta de tinta azul ou preta e dos seguintes documentos: RG, CPF e cartão de marcação.

Assessoria de Imprensa e comunicação do Detran-CE

Paulo Ernesto Saraiva Serpa (paulo.ernesto@detran.ce.gov.br. 0800 275 6768