Carnaval do Bonde dos Coroas será amanhã na Estação João Felipe

24 de fevereiro de 2011 - 03:00

Já é Carnaval na Estação João Felipe. O já tradicional Bonde dos Coroas chega a sua nova edição nesta sexta-feira, 25, e vai reunir 120 foliões pra lá de animados. São idosos que participam do Programa Reviver, do Departamento de Planejamento da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb); do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) da Barra do Ceará; e do Grupo de Bombeiros do Pólo da Sargento Hermínio.

O Bonde começa a concentração a partir de 7h30min na Estação João Felipe, mas não para por ali. A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos – Metrofor, parceira do evento, disponibilizou um vagão exclusivo para os foliões seguirem até Caucaia e, em seguida, fazer a viagem de volta. Em todo o percurso, os idosos vão ser animados pela Banda dos Bombeiros em ritmo de muitas marchinhas carnavalescas.

O evento também servirá para a divulgação de ações de combate ao mosquito da dengue. Profissionais da área da saúde orientarão a população sobre as medidas para evitar os focos de dengue, serão distribuídos folders e expostas maquetes sobre como ocorre o ciclo da dengue.

Serviço

Bonde dos Coroas

Estação João Felipe, rua 24 de maio, S/N (Praça da Estação)

Data: 25/02

Concentração a partir de 7h30min.

Informações: 3223.8910

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza

Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7183 ou 8724.2147)