Seplag implanta novas rotas para servidores

29 de julho de 2011 - 20:31

O sistema terá novidades a partir desta segunda-feira, dia 1º

A Secretaria do Planejamento e Gestão, por meio da Coordenadoria de Recursos Logísticos e de Patrimônio – Copat, comunica a implantação de três novas rotas para melhorar o sistema de transportes dos servidores lotados nos órgãos e entidades que funcionam no Centro Administrativo do Cambeba. Informa também a readequação de cinco outras rotas. As alterações passam a funcionar a partir desta segunda-feira, dia 1º. Os pontos de parada das novas rotas serão próximo a capela do Cambeba conforme placa indicativa. A Seplag comunica ainda que o itinerário atualizado de todas as rotas está disponível em seu site: www.seplag.ce,gov.br

Novas rotas:

Rota 32 (Uruburetama), que atenderá os bairros Novo Maracanaú, Acaracuzinho, Novo Oriente, Conjunto Industrial, Conjunto Aracapé, Pantanal, Av. Perimetral, São Cristóvão, Sítio São João e Messejana.

Rota 33 (Gertaxi) que atenderá os bairros da Parquelândia, Presidente Kennedy, Monte Castelo, São Gerardo, Centro, Piedade, Bairro de Fátima (Aguanambi) e os bairros adjacentes a BR-116.

Rota 34 (Gertaxi) atenderá os bairros do Papicu, Meireles, Aldeota, Pio XII e os bairros adjacentes a BR-116.

Rotas readequadas:

Rota 12 (Gertaxi) passa atender a cidade de Maranguape e os Conjuntos Jereissati, Timbó e Distrito de Pajuçara em Maracanaú.

Rota 18 (Uruburetama) passa a sair do Shopping Benfica, seguindo pela Av. José Bastos em direção ao Cambeba,

Rota 22 (Uruburetama) deixa de atender o Conjunto São Cristóvão, que agora faz parte de Rota 32

Rota 02 (Transcetur), que deixa de atender o Papicu, que agora faz parte da Rota 34

Rota 25 (Transcetur) que passa a atender a Cidade 2000

 

Assessoria de Imprensa da Seinfra
Marcos Cavalcante/Luiz Guedes
(85) 3216-3764 e (85) 88984318
@seinfrace