Resultado das inscrições da seleção será conhecido na próxima semana e prova será dia 17

1 de novembro de 2019 - 12:27 # # # # #

O resultado das inscrições para a seleção pública do VLT de Sobral será divulgado na próxima terça-feira (5/11), através do endereço concursos.uvanet.br. Aqueles que tiverem a inscrição aprovada, deverão se preparar para a prova objetiva da primeira etapa da seleção, que acontecerá no dia 17 de novembro, de acordo com o cronograma oficial da seleção pública.

Antes, no dia 12, os inscritos deverão acessar novamente o site concursos.uvanet.br para consultar seus locais de prova, os horários e demais orientações para o dia da primeira etapa. É recomendado que todos os inscritos leiam atentamente o edital da seleção pública temporária.

As 22 vagas disponíveis por meio da seleção pública temporária são para funções operacionais e os novos profissionais passarão por treinamento específico para estas funções. Estão disponíveis seis vagas para condutores, quatro vagas para agentes de estação, seis vagas para manobradores de trem, e quatro vagas para assistentes controladores de movimento. Os treinamentos serão ministrados por técnicos da Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, durante a última etapa da seleção, que terá caráter eliminatório.