Ronaldo Borges e Adão Linhares são nomeados secretários executivos da Seinfra

20 de janeiro de 2023 - 14:36 # # #

Foi publicada, nesta quinta-feira (19), a nomeação de Ronaldo Borges e Adão Linhares como secretários executivos da Secretaria da Infraestrutura do Ceará.

Ronaldo Borges é o novo secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da pasta. Ex-secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, é graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), possui mestrado em Irrigação e Drenagem pela UFC e especialização (em andamento) em Gestão Pública na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Na Secretaria Executiva de Energia e Telecomunicações, Adão Muniz Linhares permanece. No cargo de 2018 a 2022, Adão é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Ceará (1981), com Mestrado em Planejamento Energético e Engenharia Nuclear pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e MBA em Gestão em Energia pela Fundação Getúlio Vargas.