Governador reúne secretariado para balanço do 1° semestre e projeção para o resto do ano

31 de julho de 2023 - 08:09

Durante a última sexta-feira (28) e sábado (29), o governador Elmano de Freitas reuniu, acompanhado pela vice-governadora e secretária das Mulheres, Jade Romero, todos os secretários de Estado para a primeira parte da reunião de secretariado para balanço do 1° semestre do governo e projeção dos próximos cinco meses.

Representando a Seinfra participaram da reunião os secretários Antônio Nei de Sousa, secretário da Infraestrutura do Estado do Ceará, os secretários executivos Liana Fujita (Logística Intermodal e Obras) e Adão Linhares (Energia e Telecomunicações), o superintendente Michel Mourão, do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran), o presidente Miguel Cedraz, da Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) e o diretor Plínio Saboya, da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor).

“Dias intenções de muito trabalho traçando estratégias para continuarmos a cuidar dos cearenses. Esta foI uma oportunidade imprescindível para balanço de ações dos primeiros seis meses de mandato e apontar as prioridades para o próximo semestre”, destacou o secretário Antonio Nei.