Seinfra recebe novo presidente da Enel Ceará

8 de abril de 2024 - 15:29 # # # #

Nesta segunda-feira (8) o novo diretor-presidente da Enel Ceará, José Nunes de Almeida Neto, foi recebido na Secretaria da Infraestrutura do Governo do Ceará pelo titular Antonio Nei de Sousa. A priorização de demandas da sociedade e agilidade nos atendimentos estarão na pauta mensal de encontros previstos entre a Seinfra e a nova gestão da empresa.

O novo diretor-presidente tomou posse na última quinta-feira (4) deixando a diretoria de Relações Institucionais da Enel Brasil para assumir o comando da companhia no estado.

“Propusemos um encontro mensal entre a Seinfra e a Enel para aproveitarmos este novo momento com a nova gestão, convergindo e entregando melhorias aos cearenses no atendimento e respostas a todos”, destacou o secretário Antonio Nei.

Os dois gestores trataram de ações do executivo estadual como a substituição das redes monofásicas para trifásicas, especialmente em áreas produtivas; assim como do programa Renda do Sol e parceria para ampliação do programa de energia solar em escolas públicas.

“Queremos reforçar a parceira para levarmos satisfação aos cearenses, e por isso já queremos avançar na questão da iniciativa da Seinfra de converter as redes monofásicas para trifásicas”, confirmou o novo presidente.