O Secretário da Infraestrutura

10 de fevereiro de 2011 - 17:37

André Macedo Facó

André Macêdo Facó é graduado e mestre em engenharia pela Universidade Federal do Ceará, possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Começou a vida profissional na iniciativa privada, onde executou projetos de sistemas de escoamento sanitário, abastecimento d’água e tratamento de esgotos de diversos municípios cearenses.

A partir de 2004 também se dedicou ao magistério superior como professor nas Universidades Federal do Ceará, Centro Universitário do Maranhão e Unifor. Foi também vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Saneamento.

Funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece desde 2004, foi supervisor de desenvolvimento operacional, gerente de unidade de negócios e diretor de operações, cargo que ocupou até 2013 assumindo a partir daquele ano como diretor-presidente da companhia e a vice-presidência do conselho de administração.