Pecém será apresentado em Barcelona e Roma

23 de maio de 2011 - 21:04

Atendendo a convite da Secretaria Nacional de Portos, a Cearáportos, empresa que administra o porto do Pecém, participará da missão do setor portuário em Barcelona (Espanha) e Roma (Itália), que acontecerá no período de 23 a 27 de maio corrente.

A promoção é do Ministério das Relações Exteriores mediante o seu Departamento de Promoção Comercial e Investimentos e a Cearáportos será representada pelo seu diretor comercial Francisco Oliveira e pelo assessor executivo da presidência Luciano Arruda.

Durante a programação os representantes cearenses participarão de workshop sobre a expansão do porto do Pecém e suas perspectivas para o desenvolvimento do Ceará.

Do programa da comitiva brasileira constam ainda visitas ao porto de Barcelona e à ZAL – Zona de Atividade Logística e participação no seminário de atração de investimento e da sessão de Business Networking.

Em Roma a comitiva brasileira participa também de um seminário de atração de investimentos que será realizada na Embaixada do Brasil e em seguida visitará o porto de Civitavecchia, assistindo a uma exposição sobre os planos de expansão daquela unidade portuária.

 

Assessoria de Comunicação da Cearáportos
Joseoly Moreira (joseoly@gmail.com – 85.9983.25)