Cegás na Casa Cor 2011 dá exemplo de energia limpa

5 de outubro de 2011 - 14:49

A Cegás apresentará durante a mostra os vários usos do gás nos diversos ambientes projetados no evento, além de fornecer parte da energia

A Companhia de Gás do Ceará (Cegás) estará pela segunda vez na Casa Cor Ceará 2011, que este ano tem como tema “Energia Limpa”. A companhia, seguindo a temática proposta pela mostra traz um Loft sustentável, com ambientes exclusivamente abastecidos com gás natural, mostrando as utilidades e benefícios do gás canalizado. Além disso, a Cegás fornecerá gás natural para ambientes como os restaurantes e a iluminação das praças da mostra.
Desta forma, a companhia apresenta a forte tendência da busca por energia moderna e limpa, com comodidade e segurança, sem descartar a economia e o respeito pelo meio ambiente. O objetivo é incentivar os projetistas, arquitetos, construtores, estudantes e interessados no assunto sobre a importância do uso do gás natural nos diversos segmentos, seja ele comercial, automotivo, residencial ou industrial.
Esta é segunda vez que a Cegás participa do evento. Em 2009 a companhia mostrou o uso do gás de cozinha em banheiros, climatização, lavanderia e iluminação de jardins, entre outros projetos de arquitetura.

Serviço:
Período :  A Casa Cor acontece de 6 de Outubro a 22 de Novembro
Horário : De terça a domingo, inclusive feriados: 16:00hs às 22:00hs
Local :Av. Almirante Tamandaré, 22 – Praia de Iracema – Fortaleza – CE
Ingresso :Inteira: R$ 34,00 /Meia: R$ 17,00
Estudantes e pessoas a partir de 60 anos e crianças abaixo de 10 anos não pagam

Assessoria de Comunicação da Seinfra
Fones: (85)3216.3764/65
Marcos Cavalcante (marcos.cavalcante@seinfra.ce.gov.br – (85) 8898.4318)
Luiz Guedes (luiz.guedes@seinfra.ce.gov.br)
http://twitter.com/seinfrace (Twitter Oficial da Secretaria da Infraestrutura do Estado)