Servidoras da Seinfra são homenageadas na Assembleia Legislativa pelo Dia do Servidor Público

13 de novembro de 2021 - 09:28 # # #

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, as servidoras da Secretaria da Infraestrutura do Ceará (Seinfra) Lícia Maria Castro Rocha e Tânia Maria Cunha Alves foram homenageadas, nesta sexta-feira (12), durante sessão solene, na Assembleia Legislativa. Junto a outros servidores estaduais, municipais, federais e do judiciário, elas receberam um diploma como forma de valorização e reconhecimento pelo trabalho e dedicação desempenhados em prol do serviço público estadual.

“Estou muito honrada e emocionada por ser indicada para representar os servidores da SEINFRA. Agradeço muito o reconhecimento do nosso trabalho”, relatou Tânia. Na Seinfra, Tânia Alves é Orientadora da Célula de Orçamento e Planejamento, da Coordenadoria de Planejamento (CPL) e é servidora do estado há 43 anos.

Ciente do importante papel como servidora pública, Lícia Rocha agradeceu pela comenda. “Sou muito grata pela homenagem que recebi e pelo reconhecimento aos meus 40 anos trabalhados no serviço público do Estado, como uma servidora dedicada”, comemorou a orientadora da Célula Financeira, da Coordenadoria Administrativo-Financeira (Coafi).

A homenagem aos servidores públicos fez parte do requerimento do deputado estadual Dr. Carlos Felipe e contou com a participação do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da Seinfra, Paulo César Moreira de Sousa, que indicou o nome das servidoras pela competente atuação, e também em representação dos demais servidores da pasta.