Secretário Executivo e servidora da Seinfra são homenageados na Assembleia Legislativa

8 de novembro de 2022 - 15:30 # # #

O Secretário Executivo de Logística Intermodal e Obras, André Pierre, e a servidora pública, Socorro Goersh, foram homenageados, na tarde desta segunda-feira (7), na Assembleia Legislativa, em virtude do Dia do Servidor. Os homenageados receberam um certificado, como forma de valorização e reconhecimento ao trabalho desempenhado e pela contribuição em prol do serviço público e do desenvolvimento do Estado.

Para o Secretário Executivo André Pierre, que atua no serviço público há 36 anos, foi um momento marcante. “Comecei como estagiário no Governo do Estado e hoje estou fechando com chave de ouro, me aposentando como Secretário de Estado”, celebrou.

Socorro, que também iniciou no serviço público como estagiária, aproveitou o momento para agradecer. “Quero só agradecer pela homenagem. É muito bom ser reconhecida. Já tenho 39 anos de Estado e sempre foi muito bom. Estou na ativa e continuarei, enquanto tiver muita saúde para continuar trabalhando”, comemorou.

Sobre a homenagem

A homenagem aos servidores públicos foi um requerimento do deputado estadual Carlos Felipe. Também esteve presente, para prestigiar os homenageados, o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da Seinfra, Paulo César Moreira de Sousa, representando o Secretário da Infraestrutura, Lucio Gomes, que indicou o nome do Secretário Executivo André e o da servidora Socorro, em função do profissionalismo e competente atuação na Secretaria.