Operação de içamento de vigas de passarela desvia o tráfego em trecho da Via Expressa

14 de dezembro de 2018 - 08:41 # # # #

A Secretaria da Infraestrutura do Estado do Ceará informa que, dando continuidade às obras de implantação do VLT Parangaba-Mucuripe, será realizada, neste fim de semana, operação para içamento de duas vigas de concreto da passarela para pedestres que está sendo construída ao lado da Estação Mucuripe. O serviço será executado em duas etapas.

 

A primeira será realizada das 21 horas de sexta-feira (14) até às 6 horas da manhã de sábado (15). Para içar a primeira viga, será necessário interditar a Travessa Jangadeiros e o trecho da Via Expressa, entre a R. Doutor José Lino e Av. Abolição, no sentido Sertão-Praia. Quem vem na Via Expressa, no sentido Aeroporto/Beira-Mar, deve dobrar à esquerda na R. Doutor José Lino, dobrar à direita na R. Cel. Manoel Jesuíno até a Av. Abolição.

 

Já a segunda etapa será realizada das 21h de sábado (15) às 6h da manhã de domingo (16). O trecho da Via Expressa, no sentido Praia/Sertão, será interditado para possibilitar o içamento da segunda viga com segurança. O condutor que vem da Av. Beira Mar e deseja seguir no sentido Aeroporto deverá seguir pela Av. Abolição, dobrar à esquerda na R. Júlio Ibiapina, seguir pela Av. Senador Virgílio Távora, dobrar à direita na R. Professor Francisco Gonçalves, à direita na R. Coronel Linhares, à direita na Av. Antônio Sales e por fim, dobrar à direita na alça que dá acesso à Av. Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa).

 

Operadores de tráfego da Prefeitura de Fortaleza estarão no local orientando os motoristas.